A MARCA

A Andacco se orgulha em ser a primeira marca brasileira de calçados a agregar o conceito casual com o apelo Premium, aprimorados sob estudos das principais tendências de moda internacional.

A mistura de elementos como design, forma e matéria prima de excelente classificação juntamente com o charme brasileiro, são substanciais na criação e composição dos modelos. Com o intuito de combinar construções contemporâneas e de extremo conforto, a Andacco concilia a eficiência da mais alta tecnologia em máquinas e equipamentos com particularidades artesanais, garantindo um visual espontâneo e natural.

Apresentamos sempre opções inovadoras de construções de calçados e variedades no acabamento do couro, evidenciando características marcantes como costuras feitas à mão e detalhes minimalistas.

Para nós é um prazer fazer parte do seu dia a dia, garantindo bom gosto na composição do seu vestuário e oferecendo a confiança de uma marca com mais de 52 anos de tradição.

A Andacco ocupa hoje, posição de destaque no mercado de calçados masculinos e femininos no Brasil e em mais de 20 países.

Desejamos à você uma surpreendente experiência Casual Premium...

Sobre a Marca

COLEÇÃO 2020

Uma coleção inovadora para compor os looks mais versáteis do inverno. A coleção de inverno Andacco 2020 está charmosa, elegante e surpreendente. Com a chegada da estação mais fria, as novas linhas apresentam modelos contemporâneos, com texturas de croco, tons fortes e cheios de originalidade. Os metalizados também aparecem nessa temporada, renovados com um toque minimalista e chic, trazendo em cada modelo aquele charme que a moda casual oferece.

Banner Coleção 1
Banner Coleção 2

Além disso, as linhas Lis e Chess chegam como protagonistas da estação e têm uma cartela de cores mais neutras, destacando um novo conceito de forma e solado para uso prático e cotidiano.

Aposte em designs interessantes, variados estilos e modelos nessa coleção, além de encontrar todo o conforto, qualidade e uma excelente experiência Casual Premium.

Whatsapp Andacco