Trocas e Devoluções


DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra na Loja Andacco, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (35) 3531-2268, ou pelo e-mail loja@andacco.com.br Mas fique atento para as considerações abaixo:


Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- Esteja com o comprovante (Nota Fiscal) do produto que deseja devolver.
- No caso de devolução de pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento é efetuado junto à administradora do seu cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Não haverá restituição do valor do frete.
- Para reembolso com pagamento por boleto bancário, o valor do produto devolvido (exceto frete) será depositado na conta bancária do cliente cadastrado na loja. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Pac através de código gerado por nossa Central de Atendimento. Para produtos adquiridos em oferta, os custos de envio ficam por conta do cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios não podendo ter nenhum indicio de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Andacco se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

TROCA
Se você efetuou a compra na Loja Andacco, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja trocar por outro produto, você poderá solicitar a troca do mesmo por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@andacco.com.br , nele você deve informar o número do pedido, cpf cadastrado, referência que deseja trocar e numeração. Mas fique atento para as considerações abaixo:


- O produto novo goza de até 7 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios como Pac para o seguinte endereço: Avenida Jacinto Caetano Pimenta, 135 - Parque Industrial, São Sebastião do Paraíso-MG. CEP 37950-000. Temporariamente a loja Andacco está oferecendo a 1ª troca grátis. Basta entrar em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail
loja@andacco.com.br e informar os seguintes dados: Número do pedido, cpf cadastrado, referência do produto que deseja a troca e sua numeração. Será gerado um PAC reverso para postagem do produto em até 1 dia útil.

OBS: Para produtos em oferta, o custo do envio fica por conta cliente e o reenvio por conta da loja.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM PROBLEMA

Caso receba o produto com defeito ou que apresente algum problema entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail loja@andacco.com.br , envie fotos do defeito apresentado e informe o número do pedido e cpf cadastrado.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- O cliente deverá solicitar uma coleta em nossa central de atendimento.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação.
- O produto com eventual defeito será avaliado pela comissão técnica da empresa, onde a mesma irá elaborar seu parecer favorável a troca ou não.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise Favorável à troca:

- O prazo para avaliação e troca do produto é de 15 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição e com frete pago pelo cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.